contribute  :  calendário  :  pesquisa avançada  :  estatísticas  :  Directory  :  Web Resources  

Rede dos Emissores Portugueses

Associação Nacional de Radioamadores    

    Tuesday, May 30 2017 @ 12:10 PM WEST

 Bem-vindo a Rede dos Emissores Portugueses

Fundada em 1926
Membro da IARU desde 1931
Instituição de Utilidade Pública desde 1980

_____________ NEWS - NOTICIAS - FLASH _____________Prezados Sócios da REP_____________A nossa associação vive das vossas quotas, aguardamos pela vossa contribuição, só assim conseguimos realizar alguns projectos. _____________Agradecemos a vossa atenção e consideração. _____________Veja o tópico Sócios da REP - Pagamentos de Quotas _____________

______________ A REP tem um novo portal. _________________ Para não ser perder o historial, mantemos este portal de noticias com as noticias ativas._________________ Visite o novo portal em http://www.rep.pt __________________ Agradecemos a vossa atenção e consideração. Os melhores cumprimentos, 73 _____________

ARAS-Concurso de São Pedro - Município de Sintra

   
ConcursosCONCURSO DE SÃO PEDRO - ARAS-SINTRA, VHF/UHF
O Concurso de São Pedro é organizado pela ARAS, Associação de Radioamadores de Amadora-Sintra, e é comemorativo do Dia de São Pedro, dia do Concelho de Sintra

REGULAMENTO
1 – O Concurso realiza-se nos dias 26 e 27 de Junho das 10:00 ás 22:00 UTC de cada dia, nas Bandas de VHF e UHF, respeitando as recomendações da IARU, o concurso conta para o Campeonato Nacional de VHF/UHF.

2 – São concorrentes todas as estações com licença válida, que respeitem as normas do presente Regulamento.

3 – As estações concorrentes podem participar em duas categorias, Estação Fixa ou Estação Portátil, sendo que qualquer estação participante deve optar por fazer o concurso apenas numa das categorias as estações que optem por fazer em portátil devem mencionar sempre esse facto ( CT?XXX/P), não serão aceites Log’s de estações que tenham feito o concurso em misto ( Fixo e Portátil ).

4 – Pontuação e multiplicadores.
a) - 1 ponto por quilómetro para cada contacto, ou seja por cada QTH
Locator completo.
b) – Multiplicadores; Contagem de quadriculas diferentes, (IM58 ou IN57), Etc… até ao segundo nível do QTH Locator.
c) – Número total de pontos em cada Log, calculados de acordo com a alínea a), a multiplicar pelo número de quadrículas diferentes em cada folha de Log, de acordo com a alínea b).
Exemplo:
Folha de Log com 50 QSO’s = 20,000 Pontos X 10 Quadrículas = 200,000 Pontos
Nenhuma estação poderá trabalhar em mais que um QTH Locator, mesmo que em portátil, caso contrário será desclassificada.

5 – Classificações.
Haverá um troféu para o 1º classificado em cada categoria e cada banda e diplomas até ao 10º classificado, os prémios não podem ser acumuláveis.
Cada concorrente só terá direito a um prémio, pelo que se optará pela classificação em que estiver melhor posicionado e será classificado o concorrente que estiver imediatamente a seguir nas listas.

6 – LOG’s.
Os Log’s, preferencialmente em formato cabrillo, ou outro meio informático, devem ser enviados à ARAS até ao dia 31 de Julho de 2010, por correio normal em impresso, ou via correio electrónico.

Associação da Radioamadores de Amadora-Sintra
Rua 1º de Dezembro, 54 – 3º Esqº
2700-672 Amadora
E-mail: cs1aas.aras@gmail.com
 

Artigos relaccionados

Opções da notícia

 Copyright © 2017 Rede dos Emissores Portugueses
 Todos os direitos de copyright desta página pertencem aos respectivos proprietários.
Suportado por Geeklog 
Página criada em 0.10 segundos