Calendariz​ação de eventos 2014 da Rede dos Emissores Portuguese​s ®

1100 x carregado & 178 x vizualizado

logo_REP_transp_médioExmos Senhores

A Rede dos Emissores Portugueses, vem neste inicio do ano de 2014, desejar os maiores votos de felicidades, sucesso nos vossos projectos e que o Radioamadorismo Nacional seja pleno de realizações.

Assim passamos a anunciar alguns dos nossos eventos que anualmente se realizam:

Dia Mundial do Radioamador – Actividade e exercício de comunicação no âmbito nacional (SCERA) e da IARU R1 (GlobalSet), 18 de abril de 2014.
Tema do Dia Mundial do Rádio Amador 2014
Dia Mundial do Rádio Amador (World Amateur Radio Day – WARD) é comemorado a 18 de abril de cada ano, em reconhecimento do aniversário da fundação da IARU em Paris em 1925. O objetivo WARD, como indicado na IARU resolução 94-3, é a necessidade de um foco anual sobre Rádio Amador, os países, benefícios e comunidades que derivam do serviço.
Anualmente, o Conselho Administrativo da IARU tenta selecionar um tema tanto consistente com o papel, os fins do rádio amador e ao mesmo tempo que representa uma atividade meritória que, se for promovido, poderia trazer um crédito favorável à IARU e ao rádio amador em geral.
O tema Rádio Amador: “Sua ligação de entrada para as comunicações sem fio”, foi aprovada pelo Conselho para o próximo Dia Mundial do Rádio Amador, a 18 de abril de 2014.

XXVII Feira de Rádio – sábado do 2º fim de semana de maio , 10 de maio de 2014.

Concurso Dia Portugal HF e VHF-UHF –  2º fim de semana de junho, 14 e 15 de junho de 2014, integrado no Campeonato de Portugal de VHF-UHF.

Almoço convívio – a realizar no mês de dezembro em data a anunciar.

Agradecemos a integração no vosso calendário de actividade, e divulgação pelos vossos Associados.

Os melhores cumprimentos

Rede dos Emissores Portugueses
Presidente de Direcção

Carlos Nora
CT1END