Youngsters On The Air Bulgaria 2019 – Inscrições

65 x carregado & 31 x vizualizado

Caros colegas e Associados da REP

  No caso desejarem efetuar uma ou mais inscrições em nome da REP e Portugal, entrem em contato conosco para em conjunto organizarmos este evento para os jovens terem acesso ao mundo radioamadorístico.

Inscrições: Youngsters On The Air Bulgaria 2019

Temos o orgulho de anunciar que a 9ª edição do Youngsters On The Air será realizada na Bulgária, perto da capital, Sofia. A BFRA (Federação Búlgara de Radioamadores) sediará o evento, que acontecerá no verão de 2019. 
Neste Acampamento YOTA, continuaremos com nosso programa de treinamento de instrutores (TTT), que será o principal tema a semana. Os participantes trabalharão no futuro do radioamadorismo e estarão envolvidos em oficinas onde ganharão habilidades para iniciar eventos amadores de rádio similares quando voltarem para casa. Com isso, estamos com o objetivo de criar um efeito de bola de neve, haverá mais e mais eventos da YOTA em todo o mundo. Isso também permite que outros jovens e recém-chegados desfrutem de rádio amador.
Na última YOTA, iniciamos o nosso programa de formação de formadores, os primeiros resultados estão disponíveis no site da TTT.

TTT não será o único tópico do evento, haverá tempo para desfrutar de rádio amador também, pense em visitar LZ9W, kit-building ou visitar a fábrica da ACOM. Estaremos aproveitando a Bulgária e teremos a oportunidade de ver uma parte do belo país. Como existem muitas nacionalidades visitando o evento, haverá elementos culturais no evento. Uma delas será a noite intercultural, onde todos os participantes trazem alimentos e bebidas de seu país de origem.

Eventos anteriores mostraram que todos os participantes estão tendo uma semana inesquecível, onde muitas novas amizades são iniciadas. Para obter uma melhor compreensão de tal evento, você é encorajado a dar uma olhada na galeria e nos videoclipes de acampamentos anteriores da YOTA em www.ham-yota.com .

Participantes
Cada sociedade membro da IARU R1 é convidada a participar com uma equipe de no máximo 5 pessoas. O tamanho final da equipe dependerá do número total de aplicativos. Uma equipe consiste em um líder de equipe e membros da equipe. Solicitamos às afiliadas que selecionem jovens motivados com uma mentalidade organizacional e prática. Este pedido exige um compromisso das sociedades membros para apoiar esses jovens quando eles voltam para casa após o evento.

Líder de equipe
– com idade entre 18 e 30 anos, já que estamos altamente concentrados em um programa de treinamento de treinadores, é preferível selecionar um coordenador de jovens ou uma pessoa que esteja ansiosa para organizar eventos de rádio amador para jovens. 
Uma pessoa que já participou de um acampamento anterior da YOTA é preferível.

Membro da equipe
– Idade de 15 a 25 anos 
– Não participou de acampamentos de verão YOTA anteriores 
Se uma sociedade membro tiver um motivo válido para selecionar um participante que tenha participado de um evento YOTA anterior, o GT para Jovens da IARU R1 precisa estar ciente disso. vai tomar a decisão final.

Todos os participantes, incluindo os líderes de equipe, devem participar de todo o programa.

Quando: 11 a 17 de agosto de 2019

Localização: em torno de Sofia, Bulgária

Taxas: € 25 por participante 
Todos os outros custos (alojamento, alimentação, atividades) são cobertos. 
As equipes serão apanhadas no aeroporto / estação de trem e transportadas para o local, ou deverão vir no local com transporte próprio.

Após o evento
Espera-se de todos os participantes que participem ativamente do programa TTT da IARU R1 e que apresentem seus programas e planos para jovens. Isso também será compartilhado no site da TTT . Todas as equipes participantes estão se comprometendo a escrever um artigo sobre o evento para a revista e / ou site de sua sociedade membro.

Caso sua sociedade membro esteja interessada em participar, responda preenchendo o formulário ( https://goo.gl/forms/EzejaqnTiTAYvht83 ) antes de 1º de fevereiro de 2019 . Lembre-se, há um limite de 80 participantes. Certifique-se de aplicar no tempo. Anunciaremos os países participantes, incluindo o número de membros da equipe, logo após a data limite.


Não dispensa a leitura da informação original emhttps://iaru-r1.org/index.php/general/1829-call-for-application-youngsters-on-the-air-bulgaria-2019

Nota: Esta é uma tradução do Google.

73, Carlos Nora, CT1ENDNNNN 

IARU - YOTA