Comunicado da REP: Portugal vai para Estado de Emergência

Caros colegas
Espero que estejam todos bem de saúde.
Conforme nosso email datado de 3/11/2020 a situação em Portugal devido à pandemia do Covid-19 piorou, a partir de amanhã, dia 9 de novembro de 2020 às 00h00 entramos em Estado de Emergência.
A REP vai manter os seus serviços em teletrabalho, assuntos que não possam logo ser respondidos, serão tratados o mais breve possível, por exemplo: saber se têm cartões QSL no bureau e quantos.
Estamos situados num concelho que está incluido nos 121 concelhos com restrições e com risco elevado de transmissão de Covid-19. Estejam atentos às informações disponibilizadas em https://covid19estamoson.gov.pt/
O envio de correspondência postal deverá ser evitado com um volume superior ao tamanho da caixa de correio normal, no caso de grandes volumes, e provisóriamente, devem enviar para Praceta D. Mécia nº 15 2ºDto., 2605-247 Belas.
Tenham em atenção que ao não o fazerem poderão ser devolvidas ao remetente.
Relembramos mais uma vez, que qualquer assunto pode ser tratado preferencialmente por via email da REP ou via telemóvel 938 405 095 (Dª. Deolinda).
| Os melhores cumprimentos e agradecimentos. Pela Direção Carlos Nora | Presidente de Direção CT1END |



